Ir para conteúdo

Preço do token Hamster Kombat despenca na estreia na bolsa


Tony Montana

Posts Recomendados

O jogo Hamster Kombat, um game Web3 no Telegram com a função "toque para ganhar", está comemorando a listagem do seu token HMSTR em corretoras de criptomoedas, apesar do preço estar caindo rapidamente.

A equipe do Hamster Kombat usou o X (antigo Twitter) para anunciar oficialmente que o token HMSTR já pode ser negociado. Essa novidade foi divulgada logo após o airdrop de HMSTR ser ativado, permitindo que os usuários retirassem seus saldos a partir das 12h UTC.

Resumindo: a galera que joga Hamster Kombat agora pode negociar o token HMSTR, mas o preço deu uma caída logo de cara. Mesmo assim, eles estão felizes com a nova listagem e continuam incentivando a comunidade a participar.

01922e75-7172-7dfd-b94e-41e562f8c001

 

Em meio às notícias, o HMSTR despencou até 10% em uma hora

De acordo com os dados, o valor do HMSTR caiu cerca de 30% nas últimas 24 horas, de US$ 0,012 para US$ 0,0087.

 

01922e74-f94e-7d28-91c8-cb4f78a31030

 

Sinceramente, eu nao participei desse airdrop  pq de cara, eu já achei muito hype pra pouco fundamento... então resolvi nao gastar meu tempo

mas parabéns a quem fez grana... só lembre que quando voce participa de projetos assim você gasta seu ativo mais precioso: seu tempo

giphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...